07 agosto 2008

Arautos do Rei - Partituras

Olá pessoal, sou grato ao blog do Vanilson pela liberação desse conteúdo incrível e que certamente muitos estavam e estão a procura, partituras dos mais diversos albuns do grupo Arautos do Rei (estou a procura dos playbacks também). Aproveite, e faça o download de tais e use-os para honra e glória de Deus.


Favoritos Volume 1
Download

Favoritos Volume 2
Download

Musica Celeste
Download

Minha Carruagem
Download

Deus Quer Alguém
Download

Sou Um Milagre
Download

Felicidade Sem Fim
Download

Em Nome de Jesus
Download

Celebração
Download

Começando Aqui
Download

Se Ele Não For O Primeiro
Download

Acapella
Download

Eu Não Sou Mais Eu
Download

Chegou a Hora
Download

Por Que Oh Pai
Download

Fogo Divino
Download

Aque é Seu Lugar
Download

4 comentários:

Erico Jhon disse...

cara, era tudo o que eu tava precisando

estou super agradecido por ainda ter pessoas que gastam um pouco do seu tempo para ajudar as outras

vlw mesmo

abraços

ELIAS disse...

muito bom esse material. somos gratos a vcs qu colaboram para disponibiliza-lo.
é possível postar a partitura do albúm "Baixinhos e Grandões"?

abraços

MARANATA

Abc Musical Kid's disse...

Obrigada é tudo que posso dizer. Deus continue a te usar e a te abençoar.

Unknown disse...

Bom dia, amigos. Gostei muito do que observei deste site. gostaria de saber como posso obter a partitura do Hino TENHO FÉ, do Coral Ministry. Ficarei muito grato. Obrigado.

Edezio Freire Souza