07 agosto 2008

Cânticos Vocal - Livre Sou

1 - Senhor É Minha Luz
O SENHOR É MINHA LUZAdaptado do Salmo 26Frances AllitsenO Senhor é minha luz e minha salvação,A quem temerei, a quem temerei.O Senhor é o poder de minha vida, O Senhor é o poder de minha vida,De quem pois terei temor?Mesmo que um exército me cerque, me cerque,Meu coração não temerá.Inda que a guerra se erga contra mim,Eu confiarei em Deus, Em Deus.Quando chegar a prova,Hás de ocultar-me em Seu tabernáculo. Sim no secreto, em oculto pavilhão,Me esconderás.
2 - Amor Dom de Deus
AMOR, DOM DE DEUSWillian J. & Gloria GaitherVersão: Ivonil Machado eRegina MendesDoce paz eu sinto agora,O amor me envolveu.Doce paz que revigora,É um Dom que vem de Deus.Final - O amor é um Dom de Deus.Na flor que desabrocha, na brisa e no ar,Em tudo eu sei, O amor de Deus está.Tudo é muito simples e fácil de explicar,Basta simplesmente amar.Caminho contra o vento, que o mundo faz soprar,Mas tenho sempre alguém a me guiar.Eu sinto paz completa, pois Ele é a luz,O Seu nome é Jesus.
3 - Livre Sou
LIVRE SOUErnie HaaseVersão: Josué Sampaio e Ivonil MachadoJardim do Éden, tudo acabou,O Homem começou a desaparecer.Mas Deus o levantou e seu pecado perdoou,E toda a culpa sobre tomou.A liberdade enfim parece renascer,Pois um cordeiro enviou.Ao calvário foi, morrendo em rude cruz,E ao morrer, vida concedeu.Livre sou, pois Cristo salvou-me,As correntes da morte quebrou.Hoje as portas da vida se abrem,Livre sou em Cristo meu Senhor.Num lugar escuro, nosso Mestre descansou,Em uma tumba fria O colocaram.Um anjo apareceu e a pedra removeu,E nosso Salvador ressuscitou.Essa história não se finda, ela apenas começou,Pois vivo está, ao lado de Deus Pai,E a vitória conquistou , não tenho mais temor,E a morte então, pra sempre acabou.A minha glória , minha luz.Serás pra sempre minha luz.
4 - Lar
LARAaron W., R. Goodman & T. GoodmanVersão: Wesley Jr.Hoje tive um sonho, pude ver meu lar,Tudo estava preparado para mim.Multidões eu vi, na cidade eternal sem fim,Oh quanta paz e que prazer senti.Lar, noite ali não há,Lar, vem a luz do Pai,Lugar de harmonia e amor.Doce voz eu posso ouvir:“Vem meu filho, esperei por ti”.Para sempre viverei com meu senhor.Em breve irei, para este lar enfim,Onde não mais haverá morte ou dor.Lado a lado vou, andar com meu senhor,Feliz serei, eu morarei com meu Jesus.
5 - Quão Bendito És
QUÃO BENDITO ÉS (BLESSED BE THE NAME)W. Clark, R. HudsonVersão: Ivonil MachadoQuão bendito és, quão bendito és,Quão bendito és, ó Senhor.Quão bendito és, quão bendito és.Quão bendito és, ó Senhor.(Ó Senhor Teu nome Senhor)Domina sobre terra e céu,Com Majestade real.Seu filho deu, quanto sofreu,Só para me salvar.Blessed be the name, blessed be the name,Blessed be the name of the Lord.Blessed be the name, blessed be the name,Blessed be the name of the Lord. (of the Lord)Blessed be the name of the Lord.
6 - Jesus Transformou Meu Viver
JESUS TRANSFORMOU MEU VIVERJeffy GibsonVersão: Ivonil MachadoEm caminhos maus andei,Tão longe de Jesus.Sofrimento e dor passei,Tudo se acabou.Decidi voltar ao lar ,Ao amor do Pai.Es Seus braços me acolheu,Tornou-me um novo ser.Jesus TransformouTodo o meu viver.A paz que procurei,N'Êle eu concontrei.Hoje sou feliz (final)Minha vida agora está, Em Tuas mãos Senhor.Cumpra em mim o Teu querer,Pra sempre vou Te amar.
7 - Até Passar o Temporal
ATÉ PASSAR O TEMPORALMosie ListerVersão: Ivonil Machado e Josué SampaioEm um vale escuro, com a face sem luz,Sinto a força dos ventos e trovões sobre mim.Precioso Senhor, ouça o meu clamor,Até passar o temporal.Até que a tempestade, para longe se vá,Hei de estar bem seguro em Ti.Quero Tua proteção, vem segura minha mão,Até passar o temporal.Findou a noite e a tormenta se foi,Não me deixes sozinho meu fiel protetor.Guia-me bem seguro até o lar,Onde irei para sempre morar.
8 - Lindo És Meu Mestre
LINDO ÉS MEU MESTREIrish Folk SongAdaptação: Ivonil MachadoLindo és meu Mestre,Rei do céu, da terra,Ó Homem Deus Senhor Jesus.Teu é o reino, é Tua a honra,És minha glória e minha luz.Lua brilhante, sol tão resplendente,Quão divinal é vossa luz.Mas há um brilho mais fulgurante,O brilho do Senhor Jesus.Flores do campo, como sois tão lindas,Sois o fulgor de prados mil.Mais belo é Cristo, mais puro e lindo,É sempre meigo, bom, gentil.Lindo és meu Mestre, Rei do céu, da terra,Ó Homem Deus Senhor Jesus.Teu é o reino, é Tua a honra,Serás pra sempre, sim serás pra sempre,
9 - Vem Santo Espírito
VEM, SANTO ESPÍRITOLetra e Música: Jader SantosSanto Espírito vindo do Céu,Vem encher de harmonia meu ser.E que eu possa sentir uma paz interior,Que me diga que Cristo está aqui.
10 - Em Ti Confiarei
EM TI CONFIAREIDan WhittemoreVersão: Ivonil MachadoEm Ti Senhor, minha fé firme está,Em Ti ó Senhor confiarei.Guia meus pés rumo ao lar,Mostra qual a direção a seguir..Tu és ó Senhor o meu Salvador,És a minha razão de viver.Guia meus pés rumo ao lar,Em Ti minha fé firme está.Em Ti Senhor bem seguro estarei. Final
11 - Vivo Está** 12 à 20 Play Back

Download (Playback incluso)


Fonte: Adonai Kadesh

0 comentários: