10 novembro 2009

Il Silenzio

Outro dia recebo um e-mail da minha amiga flautista, Angela, com um video simplesmente maravilhoso de uma garota que eu imagino entre 12 e 14 anos tocando trompete com um imenso público a céu aberto e uma pequena orquestra de acompanhamento. Logo no primeiro ataque e fui hipinotizado por sua interpretação, a forma como estava articulando e mantendo as notas; e depois as dinâmicas no decorrer. O que dizer? Bravo! A música pode ser melancólica, chorada; mas ai está uma demonstração, um foto do belo. Me disseram que o maestro é o tal do André Rieu (não conheço). Mas vale a pena fechar os olhos e ouvir.

Download

5 comentários:

O SOL disse...

Excelente música. Linda demais e dá arrepios e emociona quando a ouço. Já a tenho gravada em meu micro, mas procuro essa mesma música cantada em espanhol, e não consigo encontrá-la. Vocês que são uma sumidade nesta máquina, poderiam me dar uma dica ou me orientar como posso encontrá-la? Grato pela atenção, Edgar,

E. C. O. Schulz disse...

eu tenho a partitura da versão que ela tocou... serve?

Unknown disse...

Evandro por gentileza envie-me por e-mail a partitura,adimiro muito eata musica desde ja agradeço...

dirceu_delponte@hotmail.com

abraços...

Unknown disse...

Evandro já procurei essa partitura e não encontrei em lugar nenhum seria possivel vc mandar por email pra mim gostaria de homenagear meu falecido pai no dia 7 de setembro, todo ano nós saiamos nas bandas das escolas e seria a forma mais justa de fazer uma homenagem pra Ele muito obrigado.cezar (cezarefs@gmail.com)

Unknown disse...

Evandro por favor me envie a partitura dessa versão pois trabalho com fanfarras e poderíamos utilizar essa bela música para homenagear nosso tão querido professor e fundador da nossa banda!!! desde já agradeço!
rm_bandeira@hotmail.com